Olá!

Dando continuidade ao projeto de mesclar o conteúdo do site com assuntos que gosto muito, começo agora uma série que faz parte do que chamei no canal de PausaPraPipoca.

Dessa vez, vai ser a série ANIMES DO NETFLIX.

O Netflix, plataforma que distribui conteúdo via streaming, tem crescido cada vez mais e, se eu comparar a variedade do que tinha no Netflix Brasil há anos atrás – quando comecei a assinar – e agora, melhorou MUITO!

Como o número de usuários também tem crescido (resultando, até, em uma queda dos assinantes da TV paga), acho interessante discutir algumas coisas que estão surgindo por lá e vale super a pena assistir! Não ganho pra fazer essa propaganda toda, mas as dicas vão ser boas. 🙂

DICA DE ANIME #1

Seven Deadly Sins (Nanatsu No Taisai)

nanatsu

Seven Deadly Sins é o nome “ocidental” do anime Nanatsu no Taisai, que é derivado do mangá de mesmo nome escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki, lançado pela editora Kodansha – responsável por diversos outros títulos famosos como o mais atual Shingeki no Kyojin.

Com o grande sucesso de vendas do mangá, veio a produção do anime que, desde setembro de 2015, faz parte do catálogo do Netflix Brasil.

Quer saber mais da história, motivos pra assistir e conferir alguns trechinhos? Dá uma olhada no meu último vídeo e não esqueça de comentar depois o que achou:

Não deixe de se inscrever no meu canal no YouTube pra acompanhar os próximos conteúdos, é só clicar no botão de se inscrever aqui embaixo oh:

inscrever

 

Até mais! 🙂

Escreva um Comentário