Olá, pessoas!

Hoje teremos mais uma resenha de um dermocosmético da Ada Tina. Não é o primeiro produto que eu testo dessa marca e, até agora, os resultados não decepcionaram. Fiquei bem confiante.

Dessa vez, testei o Ada Tina Sustent C:

ada-tina-sustent-c

Esse creme para o rosto promete aumentar o colágeno e elastina da pele, diminuindo as rugas, trazendo mais firmeza e funcionando, consequentemente, como um anti-envelhecedor. Testei e fiz resenha de um muito parecido para a área dos olhos: o Ada Tina Pure C Eyes (confira AQUI).

O QUE DIZ A MARCA:

“Formulado com Lipoascorbil – Vitamina C Patenteada e Exclusiva – e Viniferina – um derivado de Resveratrol – SUSTENT C é capaz de aumentar a síntese de colágeno e elastina, as duas proteínas mais importantes da pele, reduzindo rugas, conferindo firmeza e reduzindo o envelhecimento cutâneo.”

Apareceram alguns nomes esquisitos ali em cima né? Tentarei resumir! Lipoascorbil é o nome da Vitamina C (com excelente penetração na pele e benefícios como a capacidade antioxidante) que a Ada Tina patenteou e usa nas fórmulas dos seus produtos. Já Viniferina é uma molécula extraída do ramo das videiras (plantações de uva, sabe?) que ajuda muito a clarear manchas.

Realmente, esses dois componentes aparecem na fórmula do Ada Tina Sustent C. Será que funciona? Vou contar tudinho!

O QUE ACHEI?

Tamanho: 30ml

Rendimento: Excelente

Textura: Cremoso, mas bem sequinho quando espalha

Cor: Amarelado

Aroma: Levemente Adocicado

ada-tina-sustent-c-2

MODO DE USAR:

Aplicar no rosto 3 vezes por dia.

Ainda sinto que preciso usar mais esse dermocosmético para ter certeza de todos os efeitos, mas algumas impressões já estão bem visíveis (em duas semanas de uso).

Por exemplo: é maravilhoso para quem detesta cremes que deixam a pele melada, porque fica bem sequinho mesmo no rosto. Nada de brilho ou cútis melecada: adoro isso! O cheiro é agradável e, realmente, dá uma boa hidratada, melhorando nitidamente a aparência.

É aquela velha história, pessoal: não tenho rugas ainda. Que bom, né? Então não posso opinar nada sobre essa propriedade anti-envelhecedora do Ada Tina Sustent C, infelizmente. Se alguém tiver um depoimento sobre isso, por favor, deixa nos comentários para nós sabermos!

Sobre as propriedades clareadoras da Vitamina C e da Viniferina, eu sinceramente ainda não percebi nada. Talvez não clareie minhas sardinhas ou precise de mais tempo para isso acontecer. Continuarei testando para saber se mudo essa minha impressão.

Em resumo, eu achei um bom produto para quem quer hidratar e tratar a pele do rosto, sem pesar demais, podendo usar junto da maquiagem tranquilamente. Já cansei de comprar dermocosméticos que se tornaram impossível para eu usar, já que tenho a pele mista.

Se indico? Sim, com certeza é uma boa pedida!


Aproveita para comprar no site da Kutiz e usar o cupom GABY15 para ter desconto de R$ 15,00 nas compras acima de R$180,00. Aproveita! 🙂

 

Escreva um Comentário