Saiba como organizar sua viagem sem problemas!

Vai viajar e não sabe como começar a organizar tudo o que precisa levar? Fica na dúvida de qual a melhor mala para suas roupas e sapatos, onde carregar o passaporte e qual bolsa escolher?

Essas preocupações são super comuns, acredite! Foi por isso mesmo que, assim que eu vi a IV Seleção de Correspondente Kipling, reconheci uma chance maravilhosa de dividir aqui todas as dicas que aprendi para se ter um passeio prático e sem perrengues.

selo-kipling

Aqui você encontrará 4 passos para curtir a sua viagem sem deixar nada para trás. Chega de malas que estragam na esteira e não acomodam bem suas coisas, nada de passaporte molhado e amassado e jamais bolsas que atrapalham toda a sua peregrinação no mundo novo. Vem comigo que o sucesso é certo!

A Kipling tem uma linha chamada TRAVEL, que reúne tudo o que é essencial para quem quer viajar. Desde malas – de todos os tamanhos – até nécessaire, porta-passaporte e, claro, bolsas perfeitas para essa ocasião.  Vamos ao passo a passo?

Resuminho para quem é apressada:

gif-kipling-2

1- A mala perfeita

Na hora de decidir qual mala levar para a sua viagem, é preciso considerar duas coisas: quanto tempo ficará no seu destino e o que fará nesse lugar.

Por exemplo: para passeios longos, não há dúvida! Escolha as maiores opções e acomode tudinho com conforto. Ainda sobra espaço para as comprinhas extras, olha que beleza. A Kipling traz a minha tradicional favorita, a Youri Spin 78:

mala-grande-3

Com giro 360º, levinha, vários bolsos e extremamente espaçosa, com essa aqui não tem arrependimento. Se você já teve Kipling, com certeza notou o quanto o material de tudo lá é incrivelmente resistente. Sério, quem nunca viu amigos que usaram a mesma mochila Kipling na escola por anos – e ela continuava nova? Pois é.

2- Nécessaire 

Já escolheu a mala e guardou suas roupas e sapatos. Provavelmente, agora está se perguntando onde colocar os seus queridos cosméticos, certo? Então não esqueça a sua nécessarie, o maior sinônimo para amenidades organizadas. Separei esse modelo Puppy que amei:
necessaire-puppy

3- Porta-passaporte

Se a sua viagem é internacional, é claro que precisará carregar o seu passaporte. Mas, não se esqueça: se deixar ele jogado na bolsa, há um grande risco de amassar ou mesmo molhar com aquela garrafa de água que deixou guardada ali dentro.

Esse é o documento da sua vida em viagens internacionais, cuide dele com carinho e compre um porta-passaporte pra protegê-lo sempre! Eu gostei do pequeno e prático Jazzy Blue. Ainda tem espaço pra cartões e dinheiro – muito bom!

porta-passaporte-01

4- Bolsa de viagem

Viagens são aqueles momentos em que não desejamos sentir nenhum desconforto com a bolsa que estamos usando. Ainda mais quando andamos pra lá e pra cá: não dá certo carregar algo que atrapalhe a nossa diversão e machuque os ombros. Calma, tudo tem jeito! Pra fugir disso, é só escolher uma dessas opções:

  • Uma transversal como a New Becky (olha quantos bolsos maravilhosos):

bolsa-kipling

  • Uma mochila leve e prática como a Deeda KW:

mochila-kipling

Com essas dicas, tenho certeza que estará tudo prontinho para a sua viagem perfeita! Um conselho de quem foi para o outro lado do mundo (Japão): quanto menos problemas, melhor! Viajante esperto é viajante prevenido.

Aproveita a linha Travel da Kipling!

 

Escreva um Comentário