Essa resenha será sobre mais um produto com Vitamina C. Se você acompanha meu blog, já deu pra perceber que os cosméticos com essa base estão bem em alta, né? Por isso, hoje, falaremos do Bio C da marca Bel Col.

bel-col

O que diz a marca?

Auxilia na recuperação do teor de hidratação e aumenta o turgor da pele, minimizando os efeitos do tempo.

Os efeitos antioxidantes da Vitamina C transformaram essa substância em uma grande amiga dos tratamentos de pele. É por isso que o Bel Col Bio C promete ser um ótimo aliado para quem quer o rosto mais hidratado, macio e menos refém dos efeitos da idade.

 Composição:

Aqua, Propylene Glycol, Sodium Ascorbyl Phosphate, Phenoxyethanol, Hydroxyethylcellulose, Tetrasodium EDTA, Parfum (Benzyl Salicylate), Methylisothiazolinone, Propanediol.

bel-col-liquido

Modo de Usar:

Gotejar diretamente na pele ou na palma da mão de 5 a 10 gostas e distribuir uniformemente com os dedos por todo o rosto, pescoço e colo, massageando suavemente até completa absorção do produto. Recomendamos o uso de protetor solar.

O que achei?

Com uma textura bem líquida e totalmente transparente, o Bel Col Bio C não é nada oleoso. Quando você passa no rosto, a pele fica mais hidratada, porém nada melada (ponto positivo).  A embalagem vem  com 30ml do produto, mas o rendimento é bom.

Segundo a Bel Col, esse fluido é indicado para quem tem 30 anos ou mais. Mesmo assim, eu resolvi testar e não senti nenhum peso na minha pele após a utilização, nenhuma das vezes.

Sobre os benefícios, não achei que foi uma super mudança no meu rosto. Realmente, a pele fica mais vistosa e hidratada, mas não diria que se destaca entre os vários hidratantes que já usei. É bom? É. Mas também é caro, por isso não sei se valeria a tentativa.

Vale lembrar que eu ainda não tenho rugas ou linhas de expressão, isso pode fazer alguma diferença na experiência.

Se interessou? Você pode encontrar esse produto no site da Kutiz e usar o cupom GABY15 pra R$ 15,00 de desconto nas compras acima de 180 reais!

Escreva um Comentário