Quem acompanha o meu blog, sabe que eu venho testando vários produtos da Ada Tina e os resultados têm sido bons! O último que testei foi o Ada Tina Sustent Blur, que promete suavizar na hora aquelas temidas linhas de expressão.

Com uma fórmula livre de parabenos, conversantes e óleos minerais, o Ada Tina Sustent Blur Antiidade aparece para combater a flacidez, melhorar o tônus da pele e deixá-la mais macia e vistosa.

Indicado principalmente para uso a partir dos 40 anos, eu aproveitei que recebi o produto da Kutiz para testar em pequeníssimas linhas que noto aos poucos na minha pele. O esperado é que já se perceba resultados em até 60 minutos.

 Ada Tina Sustent Blur Antiidade é um creme branquinho com aroma adocicado bem suave:

ada-tina-blur

Depois que aplica na pele, dá pra sentir que a textura não é muito leve e deixa uma aparência um pouco “brilhante” ou oleosa (tanto visivelmente quanto no toque). Dá pra reparar  um pouco nessa foto, olha só:

ada-tina-blur-3

O que achei?

Eu, sinceramente, acabei não notando nenhuma diferença no rosto. Tudo bem que as minhas linhas finas são quase imperceptíveis, mas a textura pesada me incomodou. O cheirinho é bem suave e adoro os produtos da Ada Tina, mas talvez eu não seja o público-alvo dessa linha, certo?

De qualquer forma, por deixar esse brilho e sensação pesada na pele, eu me sinto incomodada já que tenho o rosto oleoso. Talvez seja melhor para as peles mais sequinhas.

Tentarei usar de novo e, se notar alguma diferença na minha experiência, faço um update aqui para vocês! Combinado?

Quero muito que me contem se já usaram o Ada Tina Sustent Blur Antiidade justamente para conhecer opiniões diferentes da minha. Qual foi a sua experiência? Deixa nos comentários!

Se interessou? Você pode encontrar esse produto no site da Kutiz e usar o cupom GABY15 pra R$ 15,00 de desconto nas compras acima de 180 reais!

 

 

Escreva um Comentário