Hoje é dia de uma resenha rápida sobre um produto que pode ser um grande amigo na sua batalha contra a pele oleosa. Vamos falar do Actine Sabonete Líquido!

Fabricado pela Darrow Dermocosméticos, o Actine vem como um poderoso aliado para combater a oleosidade do rosto sem ressecar a pele. Ou seja: limpeza, poros desobstruídos e hidratação preservada ao mesmo tempo. É possível, Gabi? É!

Quando comprei o Actine Sabonete Líquido pela primeira vez, não tinha indicação nenhuma e escolhi às cegas na farmácia. Me surpreendi muito porque, antes, eu só conhecia aqueles sabonetes que realmente tiram a oleosidade excessiva da pele, mas deixam aquela sensação de rosto “plastificado” de tão seco.

Com o Actine não. Graças à sua composição com Aloe Vera (que hidrata), Ácido Salicílico (componente antiinflamatório que remove as impurezas da pele) e Lactato de Mentila (devirado do Mentol que traz aquela sensação refrescante), o sabonete líquido Actine deixa o seu rosto limpinho sem maltratar.

Eu fiz essa resenha hoje especialmente porque acabei de comprar um Actine Sabonete Líquido novinho pra mim e pensei que precisava compartilhar urgente esse meu amor com vocês.

Importante dizer: o Actine sabonete líquido é recomendadíssimo por vários dermatologistas e isso é um bom sinal, né?


Já usou o Actine Sabonete Líquido? Tem algum outro sabonete favorito pra pele? Deixa o seu comentário!

Leia mais sobre cuidados para a pele aqui!

Escreva um Comentário