Depois de um longo tempo fora, estou de volta com uma resenha imperdível de dois produtos da linha L’oréal Professional Vitamino Color: Shampoo e o Spray 10 in 1!

Se você tem cabelo tingido, sabe muito bem o quanto é difícil manter a cor sem desbotar pelo maior tempo possível. Dá uma dor no coração quando aquela cor viva e brilhante vai desaparecendo dia após dia, certo? Por isso, é muito importante que usemos produtos que nos ajudem a atrasar esses efeitos inevitáveis do tempo.

Recebi da Kutiz dois produtos que eu estava super curiosa para testar da L’Oréal: Loreal Professional  Vitamino Color AOX 10 in 1 e o Loreal Professional Vitamino Color AOX Shampoo. Começando pelo meu favorito da vez:

L’Oréal Professional Vitamino Color AOX 10 in 1

Eu já falei aqui no blog mais de um produto que promete vários benefícios de uma só vez. Mas, agora, eu trouxe um spray que tem como principal foco a proteção da cor dos fios. O Vitamino Color AOX 10 in 1 diz fazer isso tudo instantaneamente:

1- Potencializa a cor
2- Traz brilho;
3- Tem ação antiquebra;
4- Ação Antifrizz;
5- Facilita a escovação;
6- Hidrata;
7- Deixa macio;
8- Desembaraça;
9- Proporciona homogeneidade;
10 – Protege contra pontas duplas.

Reparou que não tem nenhuma promessa mirabolante? Pois é, e já digo de cara que esse produtinho faz isso tudo sim, sem nenhuma dúvida!

Com agentes nutritivos, hidratantes e que proporcionam proteção térmica aos fios, esse 10 em 1 ajuda a manter o pigmento artificial no cabelo, prolongando a duração da sua tinta.

A composição do Vitamino Color AOX 10 in 1 tem Óleo de Coco (nutritivo), Extrato de Semente de Girassol (agente emoliante e condicionante), Vitamina E (propriedades hidratantes), Óleo de Oliva (nutritivo) e vários outros óleos naturais.

Predominantemente nutritivo, consegue combater o frizz sem pesar nos fios. Mas é importante dizer: não exagere para não acabar com um aspecto de cabelo sujo.

O rendimento é excelente e só bastam algumas borrifadas (no cabelo úmido)! O cheirinho, então, é uma delícia: frutal levemente cítrico.

Aprovadíssimo!

L’Oréal Professional Vitamino Color AOX Shampoo

Pra iniciar qualquer tratamento e proteção da sua cor, a L’Oréal apresenta o Vitamino Color AOX Shampoo, que promete uma limpeza suave em uma fórmula enriquecida com proteção UV.

É verdade que o momento de maior desespero das ‘coloridas’ é a hora de lavar o cabelo, não é mesmo? Que tristeza dá ao ver a água tingida pelo seu amado pigmento que está descendo pelo ralo.

Você sabe qual o grande agente que retira o pigmento artificial na hora do banho? É ele mesmo: o shampoo. Para limpar as impurezas dos fios, o shampoo proporciona (em maior ou menor grau) a abertura das cutículas. Com isso, saem as impurezas e também, infelizmente, a cor.

Por isso o Vitamino Color AOX Shampoo enfatiza bem que limpa suavamente o cabelo, ou seja, abrindo o menos possível as cutículas, sem ressecar, e desbotando pouco os fios tingidos. Verdade? Verdade. Sem sulfato, quase não faz espuma no banho e não desidrata nadinha os fios.

Lado negativo? Meu cabelo ficou extremamente oleoso nas duas vezes que tentei lavar apenas com esse shampoo (mesmo com duas aplicações seguidas).  Talvez em fios mais ressecados, o resultado seja diferente. Pra mim, infelizmente, não foi uma boa experiência.

Me conta se você já testou algum desses produtos e deixe seu comentário!

Se interessou? Você pode encontrar esse produto no site da Kutiz e usar o cupom GABY15 pra R$ 15,00 de desconto nas compras acima de 180 reais!

Escreva um Comentário