Todo ano eu tento garimpar ovos de páscoa com uma temática mais geek e que venham com brindes que valham a pena. Gasto muito dinheiro com isso? Não! O segredo? Esperar a Páscoa passar e correr para ver as promoções (nesse caso, não dá pra esperar tanto porque aqueles com melhores brindes vão logo embora).

Confesso que queria alguns que não tinham mais nas Lojas Americanas que fui procurar, mas acabei garimpando dois que, sinceramente, me deixaram bem satisfeita com os brindes. Vem ver!

  • Ovo de Páscoa Olaf (Frozen)

As Lojas Americanas lançou uma linha inteira de ovos exclusivos, da marca D’elicce, que apresentam temas de filmes e personagens conhecidos (especialmente pelas crianças). Foi no meio de toda essa coleção que eu encontrei um desses ovos (ao leite, 150g) que vinha com um copo do personagem Olaf do filme Frozen (Disney).

Sinceramente, nem gosto tanto assim de Frozen, mas o copo é uma gracinha e com qualidade até melhor do que eu esperava. Não sei se vocês lembram daquelas canecas do Darth Vader e Stormtrooper que tiveram na Páscoa passada, mas a qualidade é melhor que a delas!

O chocolate? Ainda não comi, sinceramente. Mas acredito que seja uma qualidade bem comum, nada demais.

Preço: R$ 19,90

  • Ovo de Páscoa PlayStation

Essa foi uma novidade que achei, sinceramente, incrível. Ovo de Páscoa com tema PlayStation, também da D’elicce. Parece que as Lojas Americanas estão caprichando na variedade. Nem todos os brindes são bons, mas tô aqui mostrando que, com o olhar certo, encontramos coisas boas. 😀

O ovo também é de chocolate ao leite (150g) e ainda não provei, como o outro. Acredito que o gosto será exatamente o mesmo por fazer parte da mesma linha.

Reparem, por favor, nesse brinde: um relógio digital de mesa imitando o controle do PlayStation. MARAVILHOSO! Fica em pé direitinho, como vemos na foto, o marcado digital é bom e os detalhes são incríveis. É bem levinho e dá um visual bem especial onde quer que coloque ele.

Preço: R$ 29,90

Deixa o seu comentário se você também tiver achado algum Ovo de Páscoa que valesse a pena nesse ano!

 

Escreva um Comentário